Lembra-se de… «SMS: Ser Mais Sabedor»?

Longe vão os tempos em que as estações de televisão apostavam em concursos exibidos durante as tardes. Quem quer Ganha, por exemplo, esteve na antena da estação de Queluz de Baixo durante vários anos, tendo contado com vários apresentadores.

Mesmo assim, não foi apenas pela TVI que estes programas marcaram presença na grelha de programação das generalistas. Afinal, também a RTP1 decidiu apostar em 2003 no SMS: Ser Mais Sabedor, no qual duas equipas compostas por estudantes de duas escolas diferentes competiam por um prémio final.

sms ser mais sabedor

O programa teve mais do que uma temporada, chegando a ser conduzido por Serenella Andrade e Luís Oliveira no ano seguinte. As audiências variaram, assim como os horários de exibição do formato. Para além das tardes, este SMS também este no ar nas manhãs de fim de semana da RTP.

Lembra-se?

 

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *