Sharon Stone e Andie MacDowell

As atrizes estarão no Porto a 22 de março enquanto madrinhas de batismo de dois novos navios-hotel: o AmaVida e o Queen Isabel, que entram, este ano, ao serviço da Douro Azul. Ambas as embarcações foram construídas em Portugal, nos estaleiros da Navalria.

Mário Ferreira, o proprietário da empresa, revela que «o convite foi prontamente aceite» por Stone. «É uma atriz à escala mundial, indissociável da história de Hollywood e do cinema», referiu.

A passagem de Sharon Stone e Andie MacDowell por solo português faz parte de um programa social de promoção da região do Douro, em particular da cidade nortenha. A sua presença realiza-se no dia em que a Douro Azul comemora 20 anos.

Com capacidade para 108 passageiros, os navios destacam-se no segmento de cruzeiros fluviais pelo conjunto de inovações tecnológicas e de eficiência energética.

As norte-americanas vão voltar a reencontrar-se em Mother’s Day, com estreia prevista para este ano.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *