Prime Video: Filme «Don’t Make Me Go» conta com trailer e data de estreia revelada

A Prime Video revelou esta semana a data de estreia e o trailer oficial do seu próximo filme Don’t Make Me Go.


O filme original vai estrear em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo a 15 de julho, após a passagem pelo Festival de Cinema de Tribeca. Don´t Make Me Go é realizado por Hannah Marks e protagonizado por John Cho, Mia Isaac, Mitchell Hope, Jemaine Clement, Stefania LaVie Owen e Kaya Scodelario. O filme é escrito por Vera Herbert e produzido por Donald De Line, Leah Holzer e Peter Saraf.

 

Quando Max, pai solteiro, descobre que tem uma doença terminal, decide tentar compensar todos os anos de amor e apoio que vai perder com a filha adolescente Wally no tempo que ainda tem com ela. Com a promessa de umas muito desejadas aulas de condução, convence Wally a acompanhá-lo numa viagem de carro desde a Califórnia até Nova Orleães para assistir a uma reunião de antigos alunos da universidade, na qual espera em segredo reunir a filha com a mãe, que os abandonou há algum tempo. Uma viagem totalmente original e emotiva, Don’t Make Me Go explora com humor e carinho a ligação inquebrável e eterna entre um pai e uma filha durante a viagem.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *