«Mundo Mudou» é o novo single de Diogo Almeida

Mundo Mudou é o novo single de Diogo Almeida, que já está disponível em todas as plataformas digitais, e também em vídeo no Youtube.


Dono de um timbre e voz única, Diogo Almeida é um jovem artista com várias influências que vão desde o Pop, Hip-Hop, eletrónica, R&B, Rap até ao Jazz. Os dois primeiros singles de Diogo Almeida fizeram parte da banda sonora de duas grandes produções nacionais, nomeadamente de A Teia da TVI, e Alguém Perdeu, da CMTV.

Em abril de 2020, Diogo Almeida lançou o terceiro tema Alive em colaboração com o artista André Seravat e mais recentemente o single Voltas que contou com a colaboração da artista Solange Hilário e Hugo Casaca, num registo pop, repleto de sensualidade, paixão mas que também fala de traição e desilusão.

Agora, com este Mundo Mudou, retrata a dor da perda de alguém que nos é muito querido, seja um familiar, um amigo ou mesmo um amor. Neste tema, Diogo Almeida foi buscar inspiração a toda esta fase complicada que o mundo tem passado, incertezas, pessoas doentes, famílias que perderam os entes queridos.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *