«Segredos da Selva»: Netflix estreia novo filme da saga Pokémon

Segredos da Selva é o título do mais recente filme da saga Pokémon, que desta vez será lançado em exclusivo na Netflix.


Fazendo parte das comemorações dos 25 anos da saga Pokémon, a marca associou-se à Netflix para o lançamento de um novo filme exclusivo de animação, que será lançado a 08 de outubro, intitulado de Pokémon O Filme: Segredos da Selva.

Conheça de seguida a sinopse oficial do filme:

Nas profundezas da Forest de Okoya, os Mythical Pokémon Zarude vivem em grupo e têm uma regra rigorosa que proíbe os forasteiros de entrarem no seu território. Noutra parte da selva vive Koko, um rapaz humano criado por um Zarude solitário que deixou o grupo. O Koko cresceu a pensar que é um Zarude. Mas, um dia, um encontro inesperado com o Ash e o Pikachu faz com que o Koko faça o seu primeiro amigo humano. Será ele, realmente, um Pokémon? Ou será, na verdade, um humano? Quando o perigo ameaça a selva, as ligações entre os Pokémon e os humanos, bem como o amor entre pais e filhos, serão postos à prova.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *