Sara Correia anuncia tour especial pela Turquia

A fadista será solista convidada da Orquestra Sinfónica Presidencial da República da Turquia em quatro concertos, de 14 a 21 de junho.


Após dois concertos especiais em Lisboa e Braga, no Teatro Tivoli e no Theatro Circo, a 14 e 29 de maio, respetivamente, e que marcaram o seu regresso aos palcos, Sara Correia anuncia agora uma digressão especial pela Turquia. A fadista será solista convidada da Orquestra Sinfónica Presidencial da República da Turquia em quatro espetáculos, que vão decorrer de 14 a 21 de junho.

A voz inigualável de Porquê do Fado vai passar por três míticos Teatros Greco-Romanos: Aspendos, situado em Antalya e considerado pela UNESCO o mais bem conservado em toda a costa mediterrânica; Patara, em Kas, cidade consagrada a Apolo nos tempos antigos; e finalmente Éfeso, localizado em İzmir, uma das mais importantes cidades da antiguidade clássica. Esta será a estreia de Sara Correia nestes locais património da Humanidade. De referir que a eterna Amália Rodrigues cantou em Aspendos na sua primeira visita à Turquia, em 8 de outubro de 1986.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *