Prometendo dar cartas no mundo da música com o seu talento, Fogo de Artifício é o primeiro single exclusivo da cantora Jess.


Jess, nome artístico de Jessica Azevedo, tem 22 anos e é natural da Suíça. Foi desde muito pequenina que veio morar para o norte do país, em Vila Nova de Famalicão, onde nos grupos da freguesia ganhou desde cedo o gosto pela música e pelas artes do espetáculo, o que a levou a frequentar um curso de Artes do Espetáculo no secundário. A música sempre esteve presente na sua vida sendo que, enquanto estudava artes, tinha também aulas de canto e de música à parte, e chegou a atuar em bares e cafés.

Aos 18 anos, Jess muda-se para Lisboa, onde começou a tentar a sua sorte no mundo da música e onde conhece Tayob, o seu produtor. O mundo do espetáculo é o mundo que a artista imagina para si, é onde se vê, onde cria cenários imaginados e onde se vê a mostrar a sua arte ao público, neste caso, a música. Nesse sentido, a cantora dá a conhecer Fogo de Artifício, o seu primeiro single original e exclusivo e que já se encontra disponível nas plataformas digitais.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *