Este foi o programa mais visto de domingo…

As audiências deste domingo, 17 de janeiro de 2021, já são conhecidas. De acordo com os dados publicados pela Marktest, a SIC foi a grande vencedora no campeonato das audiências.

E o top dos formatos mais vistos? Será que tivemos surpresas? A resposta segue abaixo.


Depois de terem ido a mínimos neste sábado, as privadas conseguiram aumentar a sua quota de mercado. Ainda assim, o ganho da TVI não foi suficiente para destronar a SIC.

Ricardo Araújo Pereira sobe ao primeiro lugar

Assim, o programa com maior audiência deste domingo foi a 3ª Dose de Isto É Gozar Com Quem TrabalhaA primeira parte do formato conduzido por Ricardo Araújo Pereira chegou aos 15,5% de rating e 26,4% de share. Já a Entrevista conquistou 14,1%/24,8%.

No que toca a noticiários, o Jornal da Noite venceu. O bloco de notícias da SIC registou 14,8% de audiência média e 23,5% de share. O Jornal das 8 ficou em segundo lugar com 13,5%/21,5%. Por fim, e na terceira posição, esteve o Telejornal (fora do top10).

Big Brother leva a melhor no horário nobre

O reality-show da estação de Queluz de Baixo voltou, neste domingo, a vencer. Conheça agora os principais resultados dos segmentos transmitidos pela TVI:

Big Brother: Duplo Impacto – 13% de audiência média e 22,8% de share
Big Brother: Duplo Impacto: O Jogo – 11,3% de audiência média e 25,1% de share

  • Assim, o segundo lugar ficou entregue à SIC. O primeiro bloco do novo episódio de A Máscara não repetiu a proeza de sábado e conquistou 12% de rating e 21,9% de quota de mercado. Já o segmento Confronto Final conquistou 10,7%/23,6%.

Por fim não esquecer o The Voice Kids, que ficou de fora do top dos 10 programas mais vistos do dia.


Leia também:

Audiências 17/1/2021: SIC lidera neste domingo

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *