«Reticências» é o EP de estreia de Samuel Correia

Reticências é o nome do EP de estreia de Samuel Correia, contando com um total de seis temas originais.

Dando os seus primeiros passos na música, Samuel Correia lançou recentemente o seu primeiro EP, intitulado de Reticências. Este projeto é uma compilação de seis temas originais que mostram a essência do cantor feirense numa simbiose entre músicas pop e baladas intimistas, com destaque para os singles Ninguém (eu), Perdido e 24 Horas, que somam milhares de visualizações e downloads.

Este projeto foi totalmente concebido por Samuel, que para além de cantar, escreveu e produziu todas as faixas que abordam temáticas como o amor e a saúde mental, assuntos estes que são do interesse da grande maioria do público, sendo relevante para jovens e adultos. O artista assume estar pronto para apresentar este trabalho ao vivo, seja acompanhado por banda ou num formato acústico, estando o EP disponível em todas as plataformas digitais.


  • Leia também:

«Sozinhos à Chuva» é o novo disco de originais dos D.A.M.A.

 

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *