Música

«Sozinhos à Chuva» é o novo disco de originais dos D.A.M.A.

Depois de um 2020 repleto de imprevistos, os D.A.M.A. lançam agora o tão esperado novo disco de originais, intitulado de Sozinhos à Chuva.

Com data marcada para o próximo dia 30 de outubro, Sozinhos à Chuva é o quarto registo de originais dos D.A.M.A., e que traz consigo diversas participações, de onde se destacam Bárbara Bandeira, Carolina Deslandes, Ivo Lucas, Lutz, Mike 11, Nelson Freitas e ainda T-Rex. O disco conta com 12 temas e foi produzido por BloBlip Studios e Meoli. Este trabalho discográfico surge num ano que foi completamente atípico para a cultura, e que contou com uma grande troca de planos por parte da banda.

Segundo os D.A.M.A. 2020 estava planeado com um regresso em força, com o lançamento de uma canção por mês, com início em janeiro, e em abril desvendar toda a viagem com o álbum completo. Porém, o ano revelou-se cheio de surpresas e mostrou a todos que não controlamos tudo o que nos rodeia, e que aquilo que temos como garantido nos pode ser retirado de um dia para o outro.

Nesse sentido, o grupo decidiu dar um passo atrás e percebeu que tinha de voltar a centrar-se e a reajustar os planos, com o adiamento do disco e foco na família e em quem amam. Quando se voltaram a focar no trabalho, optaram por retirar do alinhamento do longa-duração as canções que já tinham sido lançadas até abril, apresentando agora em Sozinhos à Chuva um alinhamento completamente novo e inédito.


  • Leia também:

«Reticências» é o EP de estreia de Samuel Correia

«Reticências» é o EP de estreia de Samuel Correia

Artigos Relacionados