manuel luis gouvha

A entrega dos Prémios Arco Íris 2013 neste sábado deu que falar. Entre muitos temas um tanto controversos na nossa sociedade que foram destacados, várias personalidades foram distinguidas. Foi o caso de Manuel Luís Goucha. O apresentador das manhãs da estação de Queluz de Baixo ficou surpreendido por ter recebido tal prémio, ainda por mais não tendo desenvolvido qualquer tipo de ação como os restantes convidados. Mesmo assim, o colega de Cristina Ferreira afirmou que vai continuar a ter o mesmo espírito que procura despertar mentalidades e abrir consciências.

No final do seu discurso, aproveitou igualmente para criticar a justiça portuguesa. Afinal, e depois de ter iniciado um processo contra o 5 para a Meia Noite, a resposta já chegou. A juíza não concordou com as acusações de Manuel Luís Goucha por este usar casacos com cores mais alegres e por, dessa forma, se colocar “a jeito” de receber insultos e injúrias de tal tamanho.

Quem diria?

 

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *