Diogo Infante: «Sim, casei-me! Mas tenho direito à minha privacidade»

Diogo Infante

Dificilmente imaginaria que o seu casamento iria ser a chamada de capa do jornal mais vendido em Portugal mas o improvável aconteceu. Diogo Infante casou-se com Rui Calapez, seu agente, na passada quinta feira, na Conservatória de Torres Vedras. Apesar de nunca ter assumido a sua orientação sexual, o ator decidiu adotar uma criança no ano passado e viu-se, no dia de hoje, surpreendido com a seguinte manchete: «Casamento Gay em Torres Vedras.»

Em resposta ao sucedido, o apresentador do programa Cuidado com a Língua, publicou o seguinte no seu Facebook:

Já que o casamento é um acto publico e antes que a curiosidade e a especulação se imponham, quero que saibam, sim, casei-me! Casei-me porque, felizmente, vivo num país que o permite fazer, mas tenho direito à minha privacidade e a perseguir a felicidade nesta viagem a que chamamos vida. A todos os que verdadeiramente se preocupam, sim, estou muito feliz! Obrigado pelo vosso carinho. Diogo Infante

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *