Televisão TVI

TVI quer novos programas de entretenimento para 2014

Logotipo - TVI (HD) (02)

Está aberto o mercado de conteúdos audiovisuais MIPCOM, em Cannes, onde a TVI se prepara para começar a compra de novos formatos para 2014. É da vontade do canal trazer para Portugal programas inovadores que captem a atenção dos telespetadores.

Fonte próxima da estação garantiu à Correio TV que “tudo está em aberto, contudo a tendência será para apostar num formato novo”. Isto numa altura em que o quarto canal aposta na repetição de formatos para a captação de melhores resultados. Recorde-se que é já no próximo dia 6 de outubro que estreia mais uma edição da Casa dos Segredos apresentada por Teresa Guilherme. A Tua Cara Não Me É Estranha teve também três edições seguidas e o mesmo tem acontecido com programas passados e segundo a mesma fonte essa é uma possibilidade que está sempre em cima da mesa: “não é fácil de criar e quando os formatos funcionam é inevitável repeti-los”.

Resta agora saber se haverão novidades para o próximo ano televisivo ou se em janeiro vamos voltar a assistir a uma repetição.

FOLLOW US

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: