Televisão TVI

Protagonistas de «Morangos com Açúcar» podem já estar escolhidas

Bárbara Bandeira e Sara Carreira

A TVI vai fazer regressar a série juvenil Morangos com Açúcar no próximo ano e as protagonistas femininas poderão já estar definidas pelo canal.

 

Pretendendo alcançar o sucesso de outrora a TVI quer ter na série rostos conhecidos do público mas que ainda não tiveram a sua oportunidade na representação. Bárbara Bandeira e Sara Carreira são atualmente os alvos da estação para a protagonizar a série.

A TVMais teve acesso a uma fonte ligada à estação que confirmou a intenção do canal em contar com as duas jovens. «São dois nomes muito desejados pela TVI e os convites poderão até já ter sido feitos», começa por dizer, acrescentando que «A Bárbara [Bandeira] é um fenómeno nas redes sociais com milhares de seguidoras. As jovens adoram-na e copiam tudo o que ela usa».


Leia também: «Dança com as Estrelas» ganha data de estreia

Já quanto a Sara Carreira, para além de estar atualmente nos media, a filha de Tony Carreira já se mostrou fã da série e «tem igualmente muitos fãs. Não admira que a estação a queira».

Para além de rostos conhecidos o regresso de Morangos com Açúcar marcará também a procura de novos talentos, através de inúmeros castings que serão realizados.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: