«O Contentor»: TVI aposta em nova experiência social e põe concorrentes a nu [com vídeo]

A TVI vai continuar a apostar nas experiências sociais, deixando para já os reality shows de parte. A nova aposta no género já está a ser promovida e os castings abertos.

 

Ainda com First Dates por estreara TVI decidiu continuar a apostar em formatos novos e apelidados de ‘experiências sociais’. O próximo a ser transmitido pela estação será a versão portuguesa de Stripped.


Leia também: Conheça os primeiros concorrentes oficiais de «Dança Com As Estrelas»

Intitulado de O Contentor, o formato consiste em colocar os seus participantes a desempenhar a rotina do seu dia-a-dia nas suas casas, mas sem as comodidades existentes ou seja, sem nada de bens supérfluos, incluindo as roupas.

Com vários desafios a serem colocados, caso vençam, os participantes poderão ganhar a possibilidade de ir ao contentor onde serão colocados todos os seus pertences e escolher apenas um como recompensa. A única coisa que podem ter à vontade é comida, ainda que a tenham de comprar.

A estreia deverá ocorrer no próximo ano e os castings já estão abertos.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *