Iva Domigues volta a estar dedicada aos diários de Casa dos Segredos, na TVI, mas desta a apresentadora tem companhia. O vencedor da segunda edição de Casa dos Segredos, João Mota, junta-se a ela para darem as novidades do que se passa na casa aos portugueses e sobre a sua nova dupla, a apresentadora só tece elogios.

O João é um rapaz muito trabalhador e focado. Tem perfeita consciência das fragilidades que existem quando se começa e por isso ouve com muita atenção os conselhos e aprende muito rápido! Faz o trabalho de casa e aplica-se até à exaustão. É muito educado, afável, bem-disposto. Tal como eu, não se leva demasiado a sério e é o primeiro a rir-se consigo próprio. Os ensaios correram muito bem e sempre com boa disposição. Divertimo-nos a trabalhar e isso, em dupla, é essencial.

À TV Guia a apresentadora diz ainda que no programa, que considera estar num«horário muito importante para a estação» haverão sempre muitas novidades para além dos «diretos à casa; reportagens; interatividade com os espetadores que podem deixar comentários na nossa página do facebook que serão lidos aleatoriamente no programa», entre outros.

Para já aquém da concorrência, o programa tem conquistado os telespectadores aos poucos e aproxima-se a passos largos do principal concorrente, Fina Estampa, na SIC.

FOLLOW US

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: