Televisão TVI

Gravações de «Santa Bárbara» passam por Palmela

TVI

A nova novela da TVI continua em gravações e são vários os locais escolhidos para dar vida à fictícia vila de Santa Bárbara. Palmela é a mais recente zona que acolhe alguns dos cenários da trama de Queluz.

Com estreia agendada para setembro, as gravações de Santa Bárbara arrancaram este mês em vários locais do país. Entre outros, como o Parque Florestal de Monsanto, encontra-se Palmela que já recebe a produção da TVI desde 16 de junho.

A história adaptada por Artur Ribeiro vai ter em Palmela algumas zonas de destaque, centrando-se as gravações no Largo de S. João, centro histórico desta região. O Cine-Teatro figura como sendo o Tribunal local da vila mineira e o edifício responsável pelos serviços municipais de Informática e de Qualidade funciona como o posto da GNR, avança o próprio site da Câmara Municipal de Palmela.

As gravações da nova produção da TVI estão previstas decorrer até fevereiro do próximo ano em Palmela, Moita e Lisboa. Santa Bárbara conta com Benedita Pereira, São José Correia e Albano Jerónimo nos principais papéis.

Largo de S. João, onde decorrem as gravações de algumas cenas de Santa Bárbara
Largo de S. João, onde decorrem as gravações de algumas cenas de Santa Bárbara

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: