Televisão TVI

Cristina Ferreira mostra as suas expectativas sobre «A Tua Cara Não Me É Estranha 3»

A uma semana do regresso de A Tua Cara Não Me É Estranha aos ecrãs de Queluz de Baixo, Cristina Ferreira sentou-se à conversa com a TV Guia desta semana numa entrevista onde a apresentadora mostra as suas expectativas para o regresso da adaptação portuguesa de Tu Cara me Suena à TVI.

A amiga de já longa data de Manuel Luís Goucha começa por explicar à mencionada revista que, para si, «Só podem ser as melhores [expectativas]! Será um programa surpreendente, que irá viver mais uma vez do nosso improviso e do talento de quem subir ao palco». Quanto às novidades da nova edição, Cristina admite que «serão muitas» e que, na sua opinião, a maior delas é a participação do veterano Nicolau Breyner. «Confesso que ninguém estava à espera que ele aceitasse nesta altura da carreira. Por outro lado, o Francisco Menezes e a Inês Santos também irão deixar a sua marca no programa», afirma.

Questionada sobre um possível projeto no novo canal temático da estação de Queluz, o +TVI, a apresentadora do programa matinal Você na TV! revela que «Ainda não tenho nada, ao contrário do Manuel Luís. Para apresentar um programa no canal, tinha de ser algo que me preenchesse e acrescentasse algo aquilo que já faço. Os desafios são para ser estudados e não tenho pressa», remata.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados