Geral Televisão

TV Globo Portugal poderá deixar de ser Premium

Numa longa entrevista ao Diário de Notícias, Ricardo Pereira, diretor da TV Globo Portugal, admitiu que a estação está a ponderar mudar a forma como o canal está presente em Portugal, ou seja, em sinal fechado. Ainda assim o responsável é cuidadoso nas palavras e não dá muitas expectativas em relação a isso. «É uma das coisas que se tem pensado. É importante avaliar o melhor momento e a melhor forma. É óbvio que estamos a passar po um período de muitos pontos de interrogação em Portugal. Confirmo que se pensa, mas nada mais do que isso», assume.

Com o crescimento da TV Record em Portugal, já que é transmitido livremente, Ricardo Pereira revela que «não nos consideramos concorrentes da TV Record em Portugal» e que apesar de estarem atentos os seus atos nada têm a ver com a estação.

Assumindo que «temos um outro modelo de negócio no cabo», a decisão parece ser «dar a a Portugal uma visibilidade maior dos nossos programas, mas não há nada de definitivo. Quem faz televisão gosta de ser visto, de preferência pelo maior número de pessoas. A ideia de ter uma audiência maior é tentadora para todos os envolvidos e é uma coisa que gostaríamos muito, mas temos de fazer contas e esperar o momento certo».

FOLLOW US

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: