Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018
Quinto Canal

SIC prepara novo programa para João Baião

Com o fim antecipado do Juntos à Tarde, e ainda com contrato de exclusividade por mais dois anos, a SIC prepara um novo programa para João Baião.

Com objetivo de melhorar os resultados do Grande Tarde, a SIC decidiu estrear em março deste ano o seu talk-show Juntos à Tarde, que trouxe algumas mudanças às tardes do canal. Contudo, os resultados obtidos foram ainda mais baixos, e por isso mesmo o formato chega agora ao fim, com menos de um ano de emissões, tal como a SIC já revelou à equipa do programa. Com esta decisão, o futuro de João Baião ficou incerto no canal, apesar de ainda ter pela frente dois anos de contrato.

          Leia também: SIC já definiu o que sucederá a «Juntos à Tarde»

Por isso mesmo, e apesar de a imprensa já ter avançado que agora o apresentador se iria dedicar à ficção nacional da SIC, parece que afinal o mesmo irá contar com um novo programa, mas desta vez em formato de concurso. Segundo a revista TV 7 Dias, a Fremantle e a SIC irão dar assim um novo projeto a João Baião após o Juntos à Tarde, com uma duração mais curta, e está previsto ser transmitido a par das novelas que irão ocupar o horário a partir de março.

PARTILHAR