SIC Televisão

Protagonista de Poderosas «tem pena» que a novela não passe em pleno horário nobre

Aos 25 anos Tomás Alves vai contracenar com uma das estrelas da estação de Carnaxide, Joana Ribeiro. Em Poderosas, o jovem vai interpretar Lourenço Diniz, um jovem que se perde de amores por Luísa.

Dedicado a este projeto que marca a grelha de ficção da SIC, o jovem sente-se preparado para o seu primeiro papel de protagonista. «Tenho muita vontade e quero assumir esta responsabilidade. Porque, apesar de tudo, é uma grande responsabilidade estar à frente de um elenco tão bom», disse à Flash!.

Depois de ter integrado o elenco de Rosa Fogo no terceiro canal, Tomás Alves regressa assim a uma casa que o lança numa novela que não se insere totalmente no chamado horário nobre. Relativamente a este aspeto, o ator confessa que tem pena que assim o seja, uma vez que muitos os portugueses não vão ter a oportunidade de acompanhar esta história que promete vingar. «Tenho pena porque, por exemplo, a minha avó gosta muito de me ver e já não vai conseguir porque á é tarde e ela já vai estar a dormir. Como ela acho que há muita gente a ter de acordar muito cedo e, por isso, a não poder acompanhar», afirmou.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados