SIC Televisão

Maya responde a Júlia Pinheiro: «Nunca me falaram sobre a possibilidade de crescer na SIC»

Maya e Julia Pinheiro

Decidiu dar um novo rumo à sua carreira de um momento para o outro, deixando muitos telespetadores surpreendidos. Maya aceitou o convite da CM TV para se juntar a Nuno Graciano nas manhãs do temático da Cofina. Confrontada com esta decisão, Júlia Pinheiro referiu que ficou sentida com a forma como a taróloga abandonou a estação, ainda por mais sem a ter avisado de nada. «Fiquei triste com a saída da Maya. Estava de férias e tenho pena de que ela não tenha entrado em contacto comigo. Se calhar, achou que não me devia incomodar nas férias. Foi simpático da parte dela, mas gostara de ter tido uma palavra com ela», adiantou à Notícias TV.

A apresentadora do terceiro canal confessou ainda que existia a possibilidade de Maya se tornar ainda um rosto mais forte na SIC, algo que acabou por ir por água abaixo com esta transferência. «Se calhar a Maya tinha mais sítio para crescer na SIC. Já havia ideias nesse sentido», referiu.

Sobre este assunto, o antigo rosto de As Cartas da Maya – O Dilema apenas respondeu o seguinte: «Não sei de nada. Nunca me falaram sobre nada. Mas é claro que quando se vai ao funeral toda a gente gosta do morto.»

Existiriam mesmo novas propostas para Maya na SIC? Se sim, para que horário? Perguntas que ficam, de momento, sem respostas.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: