Sábado, 23 de Setembro de 2017
Quinto Canal

SIC deixa de lado transmissão do «Alta Definição» este sábado

Com um fim-de-semana dedicado à vinda do Papa a Portugal, a SIC irá deixar de lado a transmissão do Alta Definição este sábado.

No ar há mais de cinco e de forma semanal, foram raras as vezes em que a SIC deixou de lado a transmissão do seu programa Alta Definição, para assim apostar em algumas emissões especiais. Este sábado é exemplo disso, e já é sabido que o formato conduzido por Daniel Oliveira terá direito a uma folga, voltando apenas a 20 de maio à antena do canal.

           Leia também: MEO lança versão do «MEO Go» exclusiva para a realidade virtual

Tal decisão prende-se com o facto de o Papa Francisco visitar pela primeira vez Portugal, a 12 de maio, coincidindo com o Centenário das Aparições de Fátima. Assim sendo o canal de Carnaxide, além dos programas especiais de sexta-feira, irá também no sábado às 14 horas emitir um episódio especial que resumirá a vinda do Papa ao nosso país.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.