Sábado, 25 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Série «Embaixadores da Máfia» em estreia no História

Mostrando a história de quatro homens da Máfia que construíram o império do tráfico de álcool, drogas, jogo e prostituição, a série está em estreia no História.

Baseando-se na reunião em Havana, Cuba, em finais de dezembro de 1946, onde estiveram todos os líderes representando as famílias do crime da Cosa Nostra dos Estados Unidos, a série Embaixadores da Máfia mostra como se iniciou a expansão dos interesses da Máfia no centro da América Latina e não só, tendo estreia marcada no cana História no próximo dia 14 de agosto, a partir das 22 horas.

          Leia também: Odisseia dá destaque aos «Cães Pilotos» em agosto

Esta série conta com dois episódios duplos, que investigam em profundidade a conexão da Costa Nostra dos Estados Unidos e a sua rede na América Latina e que revela as histórias das quatro líderes principais que construíram um império de falsificação, tráfico de droga, jogo e prostituição na América Latina durante a época áurea da máfia, dos ardentes anos 20 aos anos 50, passando pelo pós-guerra, a Grande Depressão e a Segunda Guerra Mundial.

 

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.