RTP Televisão

Série brasileira «Sob Pressão» estreia em dezembro na RTP1

Depois de já ter sido transmitida em ambos os canais Globo existentes em Portugal, a série Sob Pressão será agora transmitida em sinal aberto na RTP.

Todos os dias a equipa de um hospital público carioca faz o impossível. Entre um paciente e outro, médicos e enfermeiros tentam superar os obstáculos de um ambiente caótico e improvisam com o que podem para salvar vidas Este é o mote principal da série Sob Pressão que, após ter sido já transmitida no canal Globo Premium e Globo Portugal, será transmitida em sinal aberto na RTP1 a partir de 01 de dezembro, sexta-feira, às 23h30.

           Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

Andrucha Waddington, diretora geral da série brasileira, afirma que a mesma representa a realidade do trabalho dos médicos de um hospital do subúrbio carioca, mas também a vida pessoal desses profissionais, sendo um recorte do que acontece nas emergências do Rio de Janeiro.  Marjorie Estiano, Julio Andrade, Stepan Necerssian, Bruno Garcia, Tatsu Carvalho e Orã Figueiredo são alguns dos atores que participam em Sob Pressão, que foi coproduzida pela Globo em parceria com a Conspiração.

[youtube id=”PFpn1g_rHG0″ width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados