Televisão

«Say Yes to The Dress» com nova temporada… no Canadá!

Com estreia prevista para este domingo, o TLC estreia a nova temporada de Say Yes To The Dress, que irá acontecer no Canadá.

Do orçamento ao tamanho, passando pelas críticas e comentários da entourage, as noivas podem viver um pesadelo quando escolhem o vestido que usarão no dia mais importante das suas vidas. Say Yes To The Dress vai dar a conhecer essa realidade estando de regresso com uma nova temporada, marcada para este domingo, 04 de junho, às 20 horas no TLC. Desta vez a equipa de filmagens irá viajar até ao Canadá, onde serão mostrados os bastidores da boutique Amanda-Lina, em Toronto.

        Leia também: Netflix anuncia produção de «Cristal Encantado: A Era Da Resistência»

Nesta cidade um grupo de consultores e uma estilista apaixonada pela sua profissão, tornam realidade os sonhos das noivas. A cada episódio serão conhecidas mulheres que enfrentam o drama de dizer sim ao vestido antes de subirem ao altar, perante família e amigos. Mas se há noivas que preferem ir sozinhas comprar o vestido, há outras que levam uma verdadeira comitiva. Discussões, piadas, críticas, comentários e muita paciência por parte dos consultores são alguns dos ingredientes que vai encontrar na série do TLC.

Artigos Relacionados