Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017
Quinto Canal

Salvador Sobral falha ensaios no «Eurovision Song Contest 2017»

Tendo sido confirmado oficialmente o seu problema de saúde, Salvador Sobral irá falhar os ensaios no Festival da Eurovisão.

Depois de muitos rumores e especulação, a própria RTP decidiu esclarecer toda a verdade e confirmou oficialmente em direto no seu Telejornal que o representante de Portugal na Eurovisão este ano, Salvador Sobral, sofre de problemas cardíacos e que por isso mesmo irá falhar os ensaios do evento durante os dias que antecedem a sua participação.

         Leia também: Portugal atuará na primeira semi-final do «Eurovision Song Contest 2017»

No seu lugar irá estar a irmã Luísa Sobral, compositora do tema, que irá assim fazer todos os preparativos e realizar os ensaios. Salvador Sobral apenas irá voar para Kiev, local onde se realiza o Eurovision Song Contest 2017, apenas dois dias antes de atuar na respetiva semi-final, que decorrem nos dias 09 e 11 de maio.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.