Televisão TVI

Saiba quem esteve na mira da TVI para substituir Cristina no «Você na TV»

Muito se especulou sobre a nova parceira de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI e o próprio brincou inúmeras vezes vezes com a situação até o nome de Maria Cerqueira Gomes ser revelado. Agora revelou quem gostaria que tivesse sido a escolhida.

 

Com Cristina Ferreira fora da TVI e com a necessidade de inovar e surpreender o público do Você na TV, Manuel Luís Goucha revelou qual foi a sua primeira opção para companheira na nova fase do programa da TVI. Foi em declarações à TV Mais que o apresentador admitiu que «a  primeira pessoa que eu quis ter ao meu lado foi a Júlia [Pinheiro]». A razão era óbvia, «seria giro, porque, não sendo uma surpresa, iríamos reeditar uma dupla de cotas estouvados. Eu amo a Júlia. O convite não surgiu. Houve um impasse».


Leia também:  Conheça a primeira rubrica do renovado «Você Na TV!»

Para além de Júlia Pinheiro houve ainda outro nome da SIC em cima da mesa. «Maria Botelho Moniz, que está na Passadeira Vermelha, gosto muito dela», disse ainda Manuel Luís Goucha.

Nomes como Tânia Ribas de Oliveira ou a radialista Vanda Miranda, foram igualmente equacionados, tendo acabado por ser Maria Cerqueira Gomes a escolhida para assumir as manhãs da TVI ao lado de Manuel Luís Goucha a partir de janeiro.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados