RTP Televisão

«Verão Total 2012» vai sair mais barato à RTP

Estreia já amanhã e, graças a uma boa gestão de Hugo Andrade e da sua equipa, vai custar menos à RTP em relação aos anos anteriores. Verão Total 2012 promete voltar a dar conhecer o melhor de Portugal e a fazer companhia não só aos telespetadores, mas igualmente aos portugueses que diariamente se juntarem ao leque de apresentadores escalados para conduzir o formato nas diferentes localidades. A propósito dos custos inerentes ao mesmo, o diretor de programas da RTP explicou o seguinte à Notícias TV:

Não podemos encarecer a grelha de verão [da RTP]. Sou um diretor poupadinho, passo muitas horas no meu trabalho a procurar soluções para produzir bem e mais barato. Fazemos muitos acordos com as câmaras, dão-nos as dormidas, por vezes, temos suportes com estadas, alimentação e muitas vezes estamos presentes nos locais a convite das próprias câmaras.

Neste ano, Verão Total vai estar no ar até dia 31 de agosto, mas a RTP promete vários especiais durante esse período. Por exemplo, e de acordo com a publicação que integra semanalmente o Diário de Notícias e o Diário de Notícias, «no dia 8 de julho José Carlos Malato conduzirá um especial de despedida dos atletas olímpicos a partir do Pavilhão Atlântico» e ainda no mêsmo mês o primeiro canal dará a conhecer cinco dos 12 centros de alto rendimento dos atletas portugueses.

A aposta da estação pública em fazer companhia a todos os que ficarem em casa vai estar à vista neste verão.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados