RTP Televisão

Tânia Ribas de Oliveira segura na «Praça da Alegria»

Tânia Ribas de Oliveira e João Baião

Com a saída de João Baião para a estação de Carnaxide, muitos têm sido os telespetadores a questionarem-se sobre o futuro da Praça da Alegria. Afinal, e depois de Jorge Gabriel e Sónia Araújo terem sido transferidos para o fins de semana da RTP, quem será o rosto escolhido para co apresentar o formato das manhãs do primeiro canal com Tânia Ribas de Oliveira?

Satisfeita com o seu percurso profissional a cara que voo alto depois de uma passagem pelo Verão Total não sente necessidade de trabalhar nas privadas. «Continuo a trabalhar muito, como sempre, mas contente e motivada com o que faço. Quanto À RTP, quem aqui trabalha não pode ligar a tudo o que se diz da empresa lá fora. Sempre se falou da RTP e se pensássemos nisso, ninguém vinha trabalhar e desistíamos todos. Mas não, continuamos a fazer o nosso trabalho», confessou à Flash! desta semana.

Poder dar a cara por um formato diário é algo que a motiva a acordar todos os dias e com vontade de sair de casa. Por esse motivo, Tânia Ribas de Oliveira não se sente desgastada com os programas de day time: «Já disse variadíssimas vezes que estou feliz na Praça da Alegria porque gosto da rotina de trabalhar todos os dias. Tive seis anos a fazer as tardes com o João Baião e agora estamos com as manhãs. Em termos práticos é exatamente a mesma coisa, só mudaram os horários. O projeto é muito parecido.»

Um concurso seria algo que a apresentadora gostaria de voltar a conduzir. Recorde-se que a Herança de Verão já esteve a seu cargo no passado.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: