Conheça a data de estreia oficial de «Vidago Palace Hotel»

Foto: Vidago Palace

A RTP e a TV Galicia realizaram em conjunto a série histórica Vidago Palace, e a data de estreia em Portugal já foi revelada.

Vidago Palace é o primeiro projeto conjunto das duas estações que, apesar de ser maioritariamente falada em português, tem uma componente história que só poderia ser retratada com a ajuda da televisão espanhola. Com gravações a decorrerem desde o ano passado, a série histórica que contará com atores dos dois países tem como pano de fundo a história de amor entre Pedro e Carlota, um rececionista do hotel e a filha dos condes de Vimieiro, nos anos de 1930, antes da II Guerra Mundial. A estreia está marcada na RTP para o dia 30 de março, contando com um total de seis episódios.

          Leia também: «Ministério do Tempo» garante segunda temporada

Henrique Oliveira, realizador e coprodutor da série revelou que Vidago Palace é «uma série de ficção passada em 1936 no Vidago Palace [Hotel do concelho de Chaves]. É uma história que tem como pano de fundo os hóspedes do hotel e que vai fazer uma panorâmica do que estava a acontecer naquele mês, porque isto é passado entre dia 1 e 15 de agosto de 1936, e portanto é contemporâneo com os Jogos Olímpicos de Berlim, com a Guerra Civil espanhola e com a inauguração do campo de golfe de Vidago».

[youtube id=”ZTSfH-PwoNk” width=”620″ height=”360″]

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.