Conheça a data de estreia oficial de «Ministério do Tempo»

Sendo promovida como a melhor série de sempre, a estação pública já divulgou oficialmente a data de estreia de Ministério do Tempo.

Apostando fortemente na componente da ficção nacional às segundas, algo que até aqui nunca tinha acontecido, a RTP1 começou o novo ano de forma marcante com várias estreias dando início a um novo ciclo de séries portuguesas. Ministério do Tempo foi a primeira a receber data de estreia, e chega ao pequeno ecrã logo a 02 de janeiro.

          Leia também: Conheça a data de estreia oficial de «O Sábio» na RTP1

Aqui fica a sinopse oficial disponibilizada pela estação pública.

“A máquina do tempo não existe. O que existe são as portas do tempo!” – Se Salvador (António Capelo) te diz esta frase, o teu destino está traçado. Passas a trabalhar para o ultrassecreto Ministério do Tempo. E viajar ao passado vai-se tornar mais fácil e natural do que ir ao café da esquina. Na mesma época em que os marinheiros portugueses davam novos mundos ao mundo, D. João II ficou a conhecer o incrível segredo das Portas do Tempo. Para as gerir criou o Ministério do Tempo. E atribuiu-lhe uma única missão: Garantir que ninguém viaja ao passado para alterar o presente. O Ministério do Tempo mantém-se aberto até aos nossos dias. É o grande segredo do Estado Português. A sua existência passa da boca de uns poucos eleitos para os ouvidos de outros. Apenas os melhores e mais úteis são chamados para trabalhar no Ministério do Tempo. Um local onde os colegas de trabalho tanto podem ter crescido connosco, como ser amigos de infância de D. Afonso Henriques. Recrutando os melhores agentes em todas as épocas, Salvador está assim a criar uma nova patrulha intertemporal.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *