RTP Televisão

Anselmo Ralph e Mickael Carreira fecham leque de mentores do “The Voice Portugal”

The Voice Portugal

Está fechado o leque de mentores que irá guiar o percurso dos concorrentes no programa. Anselmo Ralph, Mickael Carreira, Marisa Liz e Rui Reininho fazem as honras e querem captar o melhor que há em Portugal.

O The Voice Portugal está prestes a estrear. Tudo indica que a primeira emissão aconteca entre fevereiro e março e, nele, estarão já os quatro jurados para conseguirem arrancar concorrentes para as respetivas equipas. Segundo a Notícias TV este leque está fechado e caracteriza-se, acima de tudo, pela diversidade musical.

Anselmo Ralph, Mickael Carreira, Marisa Liz e Rui Reininho serão os quatro com a responsabilidade de passar ou não os talentos que se apresentarão, num primeiro patamar, na fase cega. A voz será o elemento fundamental e, por isso, as capacidades de cada um serão avaliadas sem influência da imagem dos concorrentes.

O programa será transmitido aos domingos à noite, fazendo concorrência direta com A Tua Cara Não Me É Estranha Kids e Vale Tudo, e será apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. Mariana Monteiro ficará responsável pelos bastidores onde os concorrentes esperam pelas atuações e os vereditos, e Laura Figueiredo encarregar-se-á dos castings e entrevistas aos candidatos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados