RTP Televisão

RTP transmite em direto a «EDP Meia Maratona de Lisboa 2019»

Marcada para este domingo ao longo de toda a manhã, a estação pública volta a transmitir em direto mais uma edição da conhecida Meia Maratona de Lisboa.

A RTP1 transmite, em direto, a 29ª EDP Meia Maratona de Lisboa, a maior prova de atletismo de Portugal que reúne anualmente mais de 35 mil participantes. A partida é feita na praça da Portagem da Ponte 25 de Abril em direção a Alcântara entrando na Av. 24 de Julho. Segue até ao Cais do Sodré, onde é feita uma inversão em direção a Algés passando pela Av. 24 de Julho e pela Av. da Índia, seguindo pela marginal até Dafundo, onde é feita uma nova inversão em direção a Belém, retomando a marginal finalizando no Mosteiro do Jerónimos onde se encontra a meta. A transmissão acontece no domingo, dia 17 de março, a partir das 10 horas.


Leia também: Facebook, Whatsapp e Instagram dão erro de acesso em todo o mundo

Com um cariz popular e um percurso espetacular à beira rio, a prova reúne atletas e participantes de todas as idades, crenças e extratos sociais, transformando-se num evento verdadeiramente universal. Com a primeira edição em 1991, a EDP Meia Maratona de Lisboa é já uma prova em destaque no plano internacional como comprova o selo de Golden Race atribuído pela IAAF fazendo de Lisboa uma das duas únicas cidades do mundo com três provas Gold: EDP Meia Maratona de Lisboa, EDP Maratona de Lisboa e Meia Maratona Lisboa 2021.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados