Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Quinto Canal

«Pesca Extrema na Austrália» de regresso ao Discovery Channel

Com regresso marcado para este domingo, o canal Discovery Channel dará a conhecer aos seus telespetadores novos episódios de Pesca Extrema na Austrália.

O abalone, também conhecido por haliotis ou orelha do mar, é um molusco exótico que apenas pode ser apanhado debaixo de perigosas águas por mergulhadores profissionais. Nesta nova temporada de Pesca Extrema na Austrália, que regressa ao Discovery Channel a 24 de setembro às 21 horas, os telespetadores poderão acompanhar várias tripulações especializadas na captura deste molusco em Port Lincoln, na Austráli, para assim dar a conhecer a espetacularidade e os riscos desta atividade extrema. 

            Leia também: Novo «Top Gear» chega ao Discovery Channel

Esta temporada mostrará os esforços de Dom e Dave, que, obrigados pelo clima invernal e pelas escassas reservas do molusco, decidiram experimentar um ROV, um veículo subaquático operado remotamente, que poderá reduzir o tempo que passam debaixo de água na companhia de tubarões. Será também dada a conhecer a história de Jay, cuja mulher está prestes a dar à luz, tendo que decidir se arrisca a vida em busca de haliotis ou se fica perto da companheira, esperando o momento do nascimento do filho.

 

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.