Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Quinto Canal

«País Irmão»: RTP revela data oficial da sua nova série (com vídeo)

Com muito humor e sátira à mistura, a estação pública já anunciou a data de estreia oficial da série País Irmão, uma das suas novidades na rentrée.

Um escândalo que poderá ser revelado deixando o Governo Português nervoso, leva a Ministra da Cultura e a sua equipa a terem uma ideia louca que, também por isso, poderá funcionar: produzir, em conjunto com o Brasil, a maior e mais espetacular novela de todos os tempos que, tal como outros grandes sucessos de outrora como Roque Santeiro ou Gabriela, possa parar o país e o distrair quando o segredo for desvendado.

           Leia também: Conheça a lista oficial das «7 Maravilhas de Portugal: Aldeias»

E este o mote para a divertida série País Irmão, que a RTP1 irá estrear a 11 de setembro. Contando com um total de 18 episódios, um dos destaques da série vai para a participação do brasileiro Marcos Pasquim, entre outros atores internacionais. Margarida Marinho, José Raposo, Afonso Pimentel, Filipa Areosa, Nuno Lopes, Victoria Guerra e Bruna Quintas fazem igualmente parte do elenco.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.