Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Quinto Canal

Open dos Estados Unidos garantidos no Eurosport até 2022

Alargando a sua parceria no que toca aos direitos de transmissão da prova, o Eurosport será o canal oficial dos Open dos Estados Unidos pelo menos até 2022.

O Eurosport continuará a oferecer aos seus telespetadores os melhores e mais emocionantes eventos desportivos do ano. O canal garantiu um acordo de transmissão do Open dos Estados Unidos de ténis na Europa, por um atual período de cinco anos. O contrato, válido até 2022, dá ao Eurosport direitos exclusivos do torneio e reforça o empenho do canal em transmitir os melhores conteúdos desportivos em direto.

            Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

O Eurosport assegura assim aos seus fãs a transmissão de encontros de superestrelas como Rafael Nadal, Roger Federer ou Simona Halep não apenas nos courts de Flushing Meadows, mas também nos de outros torneios do Grand Slam, tais como como o Open da Austrália, Roland Garros e Wimbledon, nos seus canais e no Eurosport Player ao longo do ano.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.