Cabo Televisão

Novelas «Páginas da Vida» está de regresso a Portugal

Depois de ter sido originalmente emitida na SIC, a novela Páginas da Vida está de regresso a Portugal pela mão do canal Globo.

Casamentos que começam, casamentos que terminam. Relações conflituosas e outras amorosas entre pais e filhos, amigos e amantes. Histórias de amor que duram muitos anos e outras que duram apenas dias. Dos simples conflitos do quotidiano aos sonhos mais profundos do ser humano, esta é a tónica de Páginas da Vida, a nova novela do canal Globo que tem regresso marcado a Portugal no dia 23 de julho, às 22h20, estando disponível em todos os operadores. O bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, é o principal cenário da novela, tendo sido também gravadas cenas em Amsterdão, na Holanda, e em países africanos, como Burundi e Quénia.


Leia também: Veja o primeiro trailer oficial da nova temporada de «Orange is The New Black»

Um dos pontos centrais de Páginas da Vida é a gravidez de Nanda (Fernanda Vasconcellos). Em Amsterdão, a jovem revela ao namorado, Leo (Thiago Rodrigues), que está grávida, mas ele sugere que ela faça um aborto. Desiludida, Nanda volta para o Rio de Janeiro, onde é constantemente humilhada pela mãe, Marta (Lilia Cabral). Vítima de um atropelamento, morre logo depois de dar à luz os gémeos Francisco (Gabriel Kaufmann) e Clara (Joana Mocarzel), esta última portadora da síndrome de Down. A avó acolhe o menino e rejeita a menina, dizendo para o marido, Alex (Marcos Caruso), que ela não sobreviveu. Helena (Regina Duarte), médica que faz o parto, decide adotá-la e mantém segredo. Esse é o principal fio condutor da trama, que discute a inclusão de portadores de deficiência e, através de outros personagens, aborda ainda temas como a bulimia, o alcoolismo e a Sida.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: