Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
Quinto Canal

«Mundiais de Atletismo» em exclusivo no Eurosport

Decorrendo até ao próximo dia 12 de agosto, o canal Eurosport transmite em exclusivo mais uma edição dos já conhecidos Mundiais de Atletismo.

De o4 a 13 de agosto, Londres volta a entrar em clima de Olimpíadas graças aos Mundiais de Atletismo, após ter organizado em 2012 os míticos Jogos Olímpicos. Ao todo serão mais de 65 horas de transmissão em direto e exclusivo, com António Lopes e Mário Aníbal a serem os comentadores de serviço.

            Leia também: Eurosport apresenta novos conteúdos olímpicos na sua programação

A cada dois anos, perto de 2000 atletas, provenientes de mais 200 países, competem no evento mais importante do calendário do Atletismo. Este ano a competição que contará com uma comitiva portuguesa de 21 atletas. Para quem não quer perder nenhum momento da competição pode subscrever o Eurosport Player, que emite a totalidade dos Campeonatos.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.