SIC Televisão

«Lip Sync Portugal» estreia em direto na SIC

O novo programa das noites de domingo da SIC estreia já esta semana. Sendo o formato original gravado, a SIC vai fazer o contrário e estrear o mesmo em direto.

Lip Sync Portugal estreia dia 13 de janeiro sob a condução de João Manzarra e César Mourão e pelo menos a primeira emissão está garantida de que será em direto. Quem o revelou foi César Mourão em declarações aos jornalistas aquando da apresentação do formato.


Leia também: Cristina Ferreira preferia não estar em «Apanha Se Puderes»

«Vamos estrear com um em direto», revelou, deixando no ar a possibilidade dos restantes virem a ser gravados. Segundo o apresentador «por nós e pela SIC, seriam todos em direto. Pelo tipo de programa que é, é complicado de fazer em direto. Há entradas de VT’s, há muita coisa que não é que não seja possível, porque ele vai ser feito, mas acho que é um programa melhor para ser gravado e para se transmitir em diferido».

Já Daniel Oliveira deixa no ar o mistério. «Poderá haver as duas possibilidades. Há momentos que serão melhor gravados e outros que resultarão melhor em direto», revelou.

Artigos Relacionados