Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Quinto Canal

«Juntos à Tarde» não aguenta os maus resultados e chega ao fim

Mesmo sem ainda ter completado um ano de emissões, a SIC já decidiu terminar com o programa Juntos à Tarde, devido aos maus resultados.

Com objetivo de melhorar os resultados do Grande Tarde, a SIC decidiu estrear em março deste ano o seu talk-show Juntos à Tarde, que trouxe algumas mudanças às tardes do canal. Contudo, os resultados obtidos foram ainda mais baixos, e por isso mesmo o formato chega agora ao fim, com menos de um ano de emissões, tal como a SIC já revelou à equipa do programa.

             Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

Segundo a revista TV 7 Dias, a notícia foi revelada pelo diretor-geral da FremantleMedia Portugal, responsável pela produção do Juntos à Tarde, indicando que os responsáveis pelo programa já foram informados desta decisão, e que a SIC já se encontra assim a preparar um novo talk-show para as suas tardes. Contudo, o Juntos à Tarde ainda estará algumas semanas no ar e só irá terminar a 23 fevereiro de 2018, tal como indica ainda a referida publicação.

Desconhece-se para já se a apresentação continuará a cargo de Rita Ferro Rodrigues e João Baião.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});