SIC Televisão

João Baião e Diana Chaves podem ser a nova dupla das manhãs da SIC

Diana Chaves João Baião SIC

Com o fim confirmado de Queridas Manhãs, a SIC já pena no formato que lhe sucederá e nos rostos que darão a cara pelo novo programa matinal da estação.

Se por um lado e segundo a Tv 7 Dias João Baião é já presença garantida, por outro ainda é incerto o nome feminino que lhe fará companhia, apesar de Diana Chaves poder ser opção.


Leia também: Daniel Oliveira termina com o «Queridas Manhãs»

«O Baião é o nome ideal para este novo programa. Vai ser algo novo e com um registo distinto do Queridas Manhãs. O nome dele, aliás, já se fala nos corredores e já há muita gente a saber que ele vai assumir o formato», revelou fonte do canal à referida publicação, acrescentando que «O João está sempre pronto para novos desafios e ele quer, acima de tudo, fazer aquilo que mais o alegra, estar no ar e fazer companhia às pessoas».


Leia também: Programa «Dr. Saúde» também chega ao fim

Já no que toca à apresentadora ainda nada é certo mas já há uma preferência. «A SIC já promoveu a estreia de várias atrizes como apresentadoras e não seria uma decisão descabida. A Diana Chaves, por exemplo, foi bastante elogiada, até quando apresentou a solo, e seria uma boa parceria para o João», revela.

Certo é de que Andreia Rodrigues não está sequer a ser equacionada. «Ela e o Baião apresentaram o Grande Tarde durante quase três anos e voltar a tê-los como dupla poderia confundir o espectador», finalizou.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: