Cabo Televisão

Globo Portugal estreia a novela «Bebé a Bordo» esta semana

Continuando a renovar o leque das suas novelas no decorrer deste mês, esta semana a Globo Portugal vai estrear em exclusivo Bebé a Bordo.

O nascimento da pequena Helena no meio de uma perseguição policial é o ponto de partida de uma história repleta de ação e humor, que analisa as relações familiares e aborda temas como maternidade, paternidade e afeto. Assinada por Carlos Lombardi, e com colaboração de Luiz Carlos Fusco e Maurício Arruda, a novela Bebé a Bordo tem estreia marcada na Globo Portugal para a próxima quinta-feira, 12 de abril, às 17h15. A novela irá substituir em antena Mulheres de Areia.


Leia também: «Globo Repórter» celebra 45 anos com programas especiais

Ambientada em São Paulo, a trama gira em torno da relação da bebé Helena com Ana, Laura e Tonico Ladeira. Depois de envolver-se num assalto, Ana dá à luz uma criança no carro de Tonico, mas vê-se obrigada a abandonar a filha para conseguir fugir da polícia. Tonico passa, então, a cuidar da bebé que ficou nos seus braços, até o momento em que Ana volta para buscá-la. Mas a história tem uma reviravolta quando Laura, mãe de Ana e que também abandonou-a em bebé, decide procurar a filha para recuperar o tempo perdido.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados