Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Quinto Canal

Filme «Meus Dois Amores» estreia este mês na Globo Portugal

Em pleno dia de São João, o canal Globo Portugal vai estrear em horário nobre o filme Meus Dois Amores, protagonizado por Maria Flor e Caio Blat.

Com estreia marcada para o dia 24 de junho, às 23 horas, o canal Globo Portugal irá estrear o filme brasileiro Meus Dois Amores, que será assim transmitido pela primeira vez em Portugal. O filme conta a história de Manuel (Caio Blat), um vaqueiro esperto e fanfarrão, que vive em função dos seus dois amores: a noiva, Das Dô (Maria Flor), e a mula, Beija-Fulô. Tudo corre de feição na vida do jovem, até deparar-se com um dilema que irá obriga-lo a repensar na sua conduta.

           Leia também: «Abandoned» é o novo single de Rodrigo Leão & Scott Matthew

Realizado por Luiz Henrique Rios e baseado na novela Corpo Fechado, da autoria de Guimarães Rosa, a comédia Meus Dois Amores acompanha a história de um vaqueiro, que é perito em vender cavalos bichados a trouxas. Quando o matador Targino (Alexandre Borges) chega ao vilarejo, Manuel segue o mesmo procedimento e vende uma mula doente. Ao perceber que foi enganado, Targino ameaça não só matar o vaqueiro, como também desonrar a reputação da sua noiva.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.