Televisão

«A Febre do Ouro: Austrália» estreia esta semana no Discovery Channel

Depois de dar a conhecer as dificuldades para extrair ouro do gélido subsolo do Alasca, chegou a vez de os telespetadores acompanharem A Febre do Ouro na Austrália.

Graças à série de sucesso A Febre do Ouro, os telespetadores do Discovery Channel ficaram a conhecer bem as dificuldades que enfrentam os mineiros do Yukon para extrair ouro do gélido subsolo do Alasca. Contudo, eles não são os únicos a enfrentar a natureza para conseguir o desejado prémio dourado, e a prova disso é a estreia que o Discovery Channel irá realizar neste domingo, 14 de janeiro, às 22 horas, com o spin-off A Febre do Ouro: Austrália.


Leia também: Canal FOX estreia em Portugal a série «Blindspot»

Nesta nova e emocionante série os telespetadores poderão acompanhar os mais corajosos mineiros australianos nas suas prospeções pelo deserto, lidando com perigosa maquinaria pesada, suportando o calor extremo e enfrentando cobras, aranhas e escorpiões. Para conseguirem cumprir os seus sonhos e serem os primeiros a tirar da terra o ouro, terão de apelar à sorte e fazer frente a um autêntico pesadelo, entre o trabalho esgotante, o clima extremo, isolamento, competência feroz e uma letal fauna silvestre.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: