Quinta-feira, 12 de Outubro de 2017
Quinto Canal

Discovery Channel estreia nova temporada de «Controlo de Fronteiras»

Controlo de Fronteiras regressa ao Discovery Channel para mostrar o trabalho dos profissionais e os casos que todos os dias têm de resolver nesta área.

A principal missão dos funcionários das fronteiras na Austrália é detetar traficantes de droga, imigrantes ilegais, potenciais terroristas, bem como doenças exóticas, impedindo que indivíduos e bens potencialmente perigosos entrem no seu território. Controlo de Fronteiras está assim de regresso ao Discovery Channel para a sua segunda temporada, que estreia na próxima quarta-feira, 16 de agosto, a partir das 21 horas.

           Leia também: Eurosport apresenta novos conteúdos olímpicos na sua programação

Para que o trabalho diário corra da melhor forma, estes agentes devem ser especialistas em ler a linguagem corporal dos viajantes, saber interpretar os seus perfis e detetar à primeira se têm algo a esconder. Se toda a experiência não for suficiente, os especialistas de Controlo de Fronteiras têm a seu dispor diversas ajudas tecnológicas, que vão mais além na análise dos passageiros.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.