Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
Quinto Canal

«Snooker World Open» com transmissão exclusiva no Eurosport

Decorrendo ao longo desta semana, o Eurosport irá transmitir em exclusivo a edição 2017 do Snooker World Open, a partir de Yushan.

Com transmissão em simultâneo no Eurosport 1 e 2, entre os dias 18 e 24 de setembro a estação emite em exclusivo e direto o Snooker World Open, a partir da cidade de Yushan. Diariamente milhões de pessoas jogam e veem snooker na China, e a popularidade da modalidade no país não pára de crescer, tendo em grande parte catapultada pelo aparecimento, nos últimos anos, de grandes estrelas nacionais como Liang Wenbo, Ding Junhui, Xiao Guodong ou Yan Bingtao.

           Leia também: Netflix revela as primeiras imagens da série «O Justiceiro»

O World Open é o quinto torneio de ranking da temporada, tendo sido criada em 1982. Esta competição conhecida no passado por nomes como Professional Players Tournament, Grand Prix ou LG Cup, era jogada em solo britânico. Em 2012 mudou-se para a China passando a ser conhecida como o Haikou World Open. No ano passado, mudou-se para a cidade de Yushan e encurtou o seu nome para World Open.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.