Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Eurosport transmite em exclusivo «China Championship»

Dedicando a sua programação ao snooker, durante os próximos dias de agosto o canal Eurosport irá transmitir em exclusivo o China Championship.

O canal Eurosport irá transmitir em exclusivo, entre os dias 16 e 22 de agosto, o China Championship. Considerado o segundo torneio de ranking da temporada do mundial de snooker, a transmissão irá contar com os comentários de Miguel Sancho, numa prova que contará com as participações de alguns dos maiores nomes deste desporto, tais como Ronnie O’Sullivan, Shaun Murphy, Mark Allen, Neil Robertson, Luca Brecel e Joe Perry, entre outros.

          Leia também: Eurosport apresenta novos conteúdos olímpicos na sua programação

Diariamente milhões de pessoas jogam e vêem snooker na China, sendo já considerado um caso sério de popularidade no país catapultado pelo aparecimento nos últimos anos de grandes estrelas nacionais e internacionais. Na primeira edição do China Championship, em 2016, a vitória coube ao escocês John Higgins, que bateu o inglês Stuart Bingham por 10-7. Higgins conquistou ainda um prémio equivalente a mais de 150 mil euros.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.