Depois da SIC, «O Caçador» estreia na Globo Portugal

Será na próxima quinta-feira que O Caçador chega ao canal da Globo Portugal, após já ter sido emitida na SIC.

O Caçador conta a história de André (Cauã Reymond), um polícia que é preso injustamente e que após 3 anos na penitenciária sai com um único objetivo: provar a sua inocência. Toda a sua família lhe virou as costas e cá fora, apenas o Delegado Lopes (Aílton Graça) se propõe a ajudá-lo, oferecendo-lhe um emprego novo: ser caçador de recompensas. Aos poucos, André passa a circular no submundo do crime e a ter contacto com máfias nacionais e internacionais, ao mesmo tempo vai conseguindo reunir pistas que provam a sua inocência.

          Leia também: Série russo-portuguesa será distribuída mundialmente [com vídeo]

Mas tudo se complica com a chegada da sua cunhada, Kátia (Cléo Pires), com quem tem uma paixão escondida e intensa, deixando o marido dela, o seu irmão Alexandre (Alejandro Claveaux) furioso. Por causa disto, Alexandre usa e abusa do seu cargo de delegado para perseguir e prejudicar o irmão, a quem culpa pela morte do pai.
A vida de André cruza-se ainda com Marinalva (Nanda Costa), uma ex-garota de programa agora dedicada à religião. Ela será a chave para desvendar o sequestro que desgraçou a sua vida e o lançou na busca incansável pela verdade em que tenta a todo o custo provar a sua inocência e recuperar a honra perdida.

Após ter sido emitida na SIC, a série será agora transmitida na Globo Portugal, exclusivo NOS, a partir do próximo dia 28 de abril às 23 horas.

[youtube id=”Lcn4XCmLxmo” width=”620″ height=”360″]

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *