Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018
Quinto Canal

«Cosido à Mão» garante nova edição na RTP

Cosido à Mão

Apesar da primeira edição de Cosido à Mão, programa que procura o melhor costureiro de Portugal, não ter sido um enorme sucesso, a RTP assegurou uma nova edição do formato.

Cosido à Mão, comandado por Sónia Araújo, estará de regresso à estação pública e as inscrições para a nova edição já se encontram abertas. Foi aliás a própria apresentadora que anunciou a novidade nas redes sociais. Assim, para se habilitar a concorrer ao formato da RTP, basta enviar a candidatura para [email protected]


Leia também: António Raminhos com novo programa na RTP dedicado a produtos nacionais

Transmitido semanalmente após o Telejornal, a primeira temporada do programa terminou no passado sábado, dia 3 de fevereiro, tendo como Carla a grande vencedora, através de um desafio onde os finalistas tiveram de criar um vestido para Catarina Furtado.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.